Carta de Jada Pinkett a Tupac Shakur enquanto Tupac estava na prisão
Jada Pinkett e Tupac Shakur |
A atriz Jada Pinkett, esposa de Will Smith, foi uma enorme amiga de Tupac Shakur. Jada e Tupac se conheceram ainda na escola, em 1980 e, apesar da cinebiografia de Tupac, All Eyez On Me, ter dado um sentido romântico para o relacionamento de ambos, Jada Pinkett posteriormente negou que tivessem tido qualquer romance.
Em 26 de Janeiro de 1995, enquanto Tupac ainda estava na prisão, Jada Pinkett o enviou uma carta emocionante. A carta foi vendida em 2015, no ebay, por $1.750.
“Eu acabei de falar com você cerca de uma hora atrás! Eu decidi ligar para minha mãe porque eu estava muito emocionada! Não estou mal, mas aliviada por sentir vida em sua voz. Fiquei emocionada por ouvir essa voz forte!
Eu não estou enviando a carta sobre Keisha porque é irrelevante agora que estamos se falando! Eu ainda não sinto que ela é o que você precisa agora, mas, de verdade, eu tenho que confiar em você!
Se você sente algo por ela, precisa ser real! Eu quero que alguém o ame ao máximo! Eles têm que amar o homem que você realmente é! Ela deve louvar você, adorar você, adorá-lo por dentro e por fora se você está certo ou errado, bonito ou feio! Você é o sol e a lua e deve ser tratado de acordo!
Se for real, seu coração a amará além dos pecados da nossa existência! É assim que você deve amar e é assim que você deve ser amado de volta! É incondicional!
Você anda agora com dois olhos abertos, quando ela está ao seu lado, com facilidade. Você deve fechar um! Eu sempre me senti segura com você, mesmo através de toda a loucura! Nunca tive problemas para fechar esse olho quando estava ao seu lado.” — Jada Pinkett.
0 comentários